domingo, 30 de dezembro de 2018

BRUXAS DAS TREVAS ANÔNIMAS - Programa de reabilitação para feiticeiras dependentes de Magia Negra


O BTA – Bruxas das Trevas Anônimas - é um programa de 12 passos desenvolvido para você, bruxa ou feiticeira que se embrenhou pelos caminhos da magia negra e que agora se encontra pagando o preço de tal escolha.
Sabemos que se libertar da magia das trevas depois de muitas luas praticando-a não é fácil, mas se você está lendo isso é porque provavelmente não suporta mais conviver com entidades malignas invadindo seus sonhos, animais rosnando pra você na rua ou o cheiro de enxofre e flores mortas que impregnou sua casa.
A hora de mudar é agora. Não deixe que as trevas continuem controlando o seu destino. Confira os 12 passos do BTA:

1. Admitimos que somos impotentes perante as trevas – e que perdemos o controle sobre nossas vidas ao compactuar com forças malignas.
2. Acreditamos que o poder superior dos deuses e da magia branca pode nos devolver a sanidade, a liberdade e até mesmo nossas almas - que cometemos o erro de vender para o demônio.
3. Decidimos entregar nossa vontade e nossa vida aos cuidados de bruxas curandeiras e dos deuses e deusas do destino.
4. Fazemos um minucioso e destemido relato de nosso envolvimento com as trevas em nosso Grimório ou Livro das Sombras. Dessa forma, poderemos analisar melhor nossas escolhas e impedir que a próxima geração do coven cometa os mesmos erros.
5. Admitimos perante os deuses, perante nós mesmas e perante as outras bruxas a natureza sombria de nossos feitiços e rituais.
6. Nos prontificamos inteiramente a permitir que os deuses removam de nós toda essa malevolência.
7. Humildemente rogamos a nossas ancestrais que nos livre de nossas ambições e desejos mais obscuros, que nos levaram a praticar feitiços de sangue, necromancia e/ou maldições.
8. Fazemos uma relação de todas as pessoas que tenhamos enfeitiçado, amaldiçoado, enviado pragas ou a própria morte, nos dispondo a reparar os danos a elas causados.
9. Fazemos reparações diretas dos danos causados a tais pessoas, sempre que possível, salvo quando essas pessoas já estão mortas. Neste caso, a melhor alternativa é pedir que Hécate interceda por suas almas.
10. Seguimos fazendo nosso inventário particular em nosso Livro das Sombras, e quando estamos erradas, nós o admitimos prontamente, buscando o conselho de nossas ancestrais mais sábias.
11. Procuramos, através da magia branca, melhorar nosso contato consciente com os deuses e com a magia, consultando conselhos através dos oráculos.
12. Tendo experimentado o renascer na bruxaria branca, graças a esses passos, procuramos transmitir essa mensagem a todas as bruxas dominadas pelas trevas e aplicar esses princípios em todos os nossos feitiços e práticas ritualísticas.

Se você se identifica com o BTA e acredita que esse programa pode ser a melhor solução para você, entre em contato conosco. Nossas reuniões acontecem em cemitérios espalhados por todo o país e será um prazer recebê-la. Apenas lembre-se de levar seu caldeirão, seu Grimório e sua garrafa de vinho tinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário