Alguns romances parecem até obra de bruxaria...
Christopher é um garoto de 17 anos que acabou de chegar à pequena cidade de Fatalville, para onde sua família se mudou contra a sua vontade.
Sentindo-se deslocado e muito contrariado, passa a detestar o lugar, a escola e as pessoas que o cercam, até que a misteriosa Annelise chama a sua atenção. Excluída e rejeitada por todos, a garota é conhecida como "A Bruxa de Fatalville" e parece não se importar em ser aceita ou seguir as regras. 
O que começa como uma distração acaba se tornando uma aventura surpreendente e perigosa, e Christopher se vê cada vez mais envolvido nos estranhos acontecimentos que parecem cercar Annelise aonde quer que ela vá.
Uma das primeiras histórias de bruxas que escrevi, foi publicada no blog em 2011.

2 comentários:

  1. Gente \o/
    Hoje me deu uma nostalgia e tive que voltar aqui para dar uma olhada nessa história de novo. Acho que foi por ela que eu e minha irmã conhecemos o blog e acompanhamos todas as outras depois disso. Que sdds de Diário de uma bad girl, cereja explosiva, a menina o médico e o monstro e a sétima encruzilhada S2
    Que saudades dessa época, quando a maioria dos seus personagens eram meus crushes kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber que alguém além de mim tinha um crush por alguns dos meus personagens kkkk
      É por isso que eu deixo essas histórias mais antigas aqui, mesmo não gostando tanto delas hoje em dia - pelas lembranças, a nostalgia. Dediquei muitas horas a esses textos durante a minha adolescência e através deles pude conhecer muita gente legal - incluindo você e a sua irmã. :)

      Excluir