A Autora

Giovanna Rubbo 

Atriz formada pelo Teatro Escola Macunaíma (2018), estudante de Dramaturgia na SP Escola de Teatro - Centro de Formação das Artes do Palco (2018-2020) e graduanda em História pela UNISA (Universidade Santo Amaro). Em 2016 concluiu o curso básico para formação de narradores de histórias na biblioteca pública municipal Hans Christian Andersen. Em 2018, retornou à biblioteca para a realização do módulo avançado do curso. 

Participa da Cia Teatral "Os Laranjas" e fez parte do elenco do espetáculo “Ser ou EnlouqueSer: O Resto é Silêncio” - baseado na obra “Hamlet”, de Willian Shakespeare. Também é co-fundadora do Projeto Contos de Pandora, voltado para a narração de histórias de terror.

Mantém o blog com textos e ilustrações de sua autoria desde 2011. Três de seus contos já foram vencedores do Prêmio Barueri de Literatura, nas edições de 2015, 2017 e 2018

Contato: giovanna.rubbo@gmail.com
Instagram: @giovanna.rubbo

4 comentários:

  1. Gostei muito do seu trabalho,parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Linda! Adorei o que escreve. Escreva mais. Escreva sempre. Contribua com o mundo. Lendo, atuando e escrevendo. Estarei por aqui admirando sua arte. E quando quiser companhia na mesa de um bar ou na guilhotina da inquisição, call on me.

    ResponderExcluir